Baobá

“A árvore da vida”

Os tecidos desta nova coleção são inspirados nas cores, padrões e fauna de África. Nativa da savana Africana onde o clima é extremamente seco e árido, a arvore Baobá é o símbolo de vida num lugar onde pouca vegetação sobrevive. Esta coleção tem uma gama de texturas, desenhos e cores que nos trazem memórias das paisagens quentes e sensuais africanas.

Paraíso

“Paraíso” é a palavra que define um lugar ideal na terra ou utopia.

Podemos ter o nosso paraíso sempre por perto, sem ter que ir para o outro lado do Mundo ao apreciar toda a beleza que nos rodeia, mesmo que em pequenos pormenores, que podem fazer toda a diferença. Viver em conforto, beleza e simplicidade é a nossa escolha.

Palma

O espírito livre e aventureiro de viajar e descobrir novas culturas está implícito nesta coleção Outono/Inverno 2018.

Chama-se PALMA relembrando uma viagem a Palma de Maiorca. Nesta ilha em que o mar brilha num tom de azul incrível, vão-se encontrando pequenos portos, vilas e montanhas que contam as histórias longínquas da presença de várias influências culturais.

Cascais

Prevalecem as texturas e as composições naturais, tecidos confortáveis em cores apelativas que se misturam entre si de uma forma surpreendente e criativa.

Os padrões de folhas e flores, estampados em linho e seda ou em jacquard, assim como texturas macias  contam a história dos jardins soalheiros da vila de Cascais, românticos e exóticos com curiosos elementos tropicais.

EN PT