Baobá

“A árvore da vida”

Os tecidos desta nova coleção são inspirados nas cores, padrões e fauna de África.
Nativa da savana Africana onde o clima é extremamente seco e árido, a arvore Baobá é o símbolo de vida num lugar onde pouca vegetação sobrevive.
Esta coleção tem uma gama de texturas, desenhos e cores que nos trazem memórias das paisagens quentes e sensuais africanas.
No padrão “Safari “a árvore Baobá rodeada pelos animais selvagens africanos representa uma fonte de energia de toda uma vida selvagem, ao criar um ecossistema próprio providenciando comida e abrigo a uma série de animais desde os macacos, leões até ao grande elefante africano.
Os padrões geométricos fluídos “Malawi”, “Serengueti” e “Tanzânia” com inspiração nos desenhos Africanos trazem dinâmica e audácia a esta coleção quando misturados com as texturas suaves e confortáveis do “Mursi” e os jaquards quentes do “Massai”. O veludo cotelê “Nairobi” para estofo, clássico e sofisticado, relembra ambientes confortáveis e acolhedores.
Quando trabalhamos com tecidos para a decoração de um espaço , devemos fazer uma escolha eficiente ao ter em conta as questões funcionais , mas pode ser também um processo desafiante através do qual revivemos memórias e referências de espaços vividos no passado.

Malawi

Mursi

Búzio

Dendê

Safari

Masai

Côco

Sunset

Serengeti

Nairobi

Mandioca

Tanzânia

Sahara

Inhame